quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
Curtinhas do G4
São Paulo: A diretoria confirmou nesta quarta a renovação com o atacante Washington. Após marcar 32 gols, o artilheiro ficará mais um ano no Morumbi. Além disso, o São Paulo tenta fechar com os zagueiros Breno, André Luís e Xandão, os meias Carlinhos Paraíba, Léo Lima, Danilo e Marcelinho Paraíba e os atacantes Fernandinho e Fernandão.
Opinião - A permanência de Washington é válida, ainda mais quando ele vive seu melhor momento no clube desde que chegou. A saída de Borges também ajudará. Já em reforços... é muito canhoto para um time só. E André Luís e Léo Lima podem complicar o ambiente, como fizeram Carlos Alberto, Fábio Santos e Adriano em 2008.
Corinthians: Andrés Sanchez garantiu que o time continua sem jogar no Morumbi e confirmou que Roberto Carlos será o grande reforço para 2010. De novo, apenas o acerto com o Ralf, do Barueri, e também a tentativa de fechar com Danilo, Breno e Henrique.
Opinião - O Corinthians tem o Pacaembu, então, neste momento, ainda não sente falta do Morumbi. Mas a Libertadores vem aí e os planos podem mudar. Sobre reforços, Ralf é um bom volante, mas para compor elenco. Danilo é o meia que Mano Menezes quer, enquanto Breno ou Henrique cairiam bem ao lado de Chicão.
Santos: A nova diretoria quer o goleiro Magrão, do Sport, além de sonhar com Borges, do São Paulo, Keirrison, do Benfica, e outros. A chegada de Dorival Júnior é apenas questão de tempo.
Opinião - Dorival é o cara certo para o Santos e pode levar o time de volta às glórias. Mas precisa de um time competitivo e não tão cheio de garotos que acabaram de sair da base. Magrão é bom goleiro, ainda mais se significar a saída de Fábio Costa. Borges seria o substituto ideal de Kléber Pereira. Keirrison é um sonho distante.
Palmeiras: A grande dúvida no Palestra Itália é a continuação de Muricy Ramalho. A diretoria já disse que 2010 será mais pobre financeiramente, o que pode garantir as saídas de Diego Souza, Cleiton Xavier e Vágner Love. Este pode ir para o Flamengo.
Opinião - Pense rápido: quem o Palmeiras tem para o lugar do Muricy? Se a resposta for "ninguém", pronto, ele deve ficar em 2010. Se arranjar outro tão competente, acho que pode trocar o comando. E, pra mim, Vágner Love já poderia ir embora. Não tem mais clima com a torcida.
Assinar:
Postagens (Atom)